Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como a moda deve ser democrática, algumas regrinhas antigas já não valem mais. Foi-se o tempo em que se vestir era uma ditadura, que podia ou não isso ou aquilo. É o caso da fenda, por exemplo, que pode ser usada tranquilamente no dia a dia, e não apenas à noite.

Com tantas opções, tem fenda para todas, das mais discretas, mas que querem colocar um pouco de pele à mostra, às mais ousadas, que não tem problema algum em exibir o corpitcho. Qualquer que se seja o seu estilo, tá valendo, porque o que importa é se sentir bem.

Essa saia da Adidas Originals eu escolhi no meu smart closet na Dafiti e estou apaixonada por ela. Apesar de super longa, a abertura lateral deixa as pernas de fora e dá uma sensualidade em uma peça super esportiva, quebrando qualquer previsibilidade.

Como o look foi pensado a partir da saia, resolvi manter tudo em preto e branco. Uma regata básica pra usar com tudo, esse tricô com estrelinhas mais do que fofo para quando a temperatura cair e nos pés o modelo de botas do momento, um estilo de coturno com saltão estiloso e bem confortável. No tamanho ideal para levar somente aquilo que a gente realmente precisa, a bolsa vermelha dá uma pincelada de cor na produção.

Essas e muitas outras roupas, sapatos, bolsas e acessórios você encontra lá na minha lojinha na Dafiti. Passa lá para conferir, porque tem novidade chegando o tempo todo e os preços são incríveis… #smartcloset #inverno2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu