Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre fui muito ao Rio de Janeiro, mas por conta das gravações da novela “O Tempo Não Para”, que estreia em breve, tenho passado mais tempo por lá. Em uma cidade tão linda como essa, a gente sempre quer encontrar um lugar gostoso e que tenha uma vista incrível, afinal, o Rio é realmente maravilhoso…

Uma dica que eu faço questão de compartilhar é o Pesqueiro, que fica bem no final da Barra a Tijuca. Acho lá bem legal, porque é muito mais do que uma simples barraca de praia, é ótimo para tomar uns drinks ou comer. Sabe aquele charme de estar na orla? Só que no Pesqueiro tem comida boa, é um restaurante mesmo, só que ao lado do mar. É o tipo de lugar que você vai ficando, ficando e não tem mais vontade de ir embora (rs).

O ambiente fica ainda mais bacana porque sempre tem um som legal rolando, a cada dia com uma pegada diferente: samba, música eletrônica e MPB. Sem contar a decoração, que é linda, tudo branco, com cara de algum beach club que a gente já viu numa praia descolada mundo afora.

Com o sucesso da primeira casa, depois eles inauguraram o Pesqueirinho, que fica na Praia da Reserva, é um charme também e conta com cardápio assinado pela chef Monique Gabiatti. Imperdível curtir aquele entardecer que só o Rio de Janeiro tem, tomando seu drink favorito ao som de algum DJ descolado. Um sunset pra nunca mais esquecer!

Você precisa provar a isca de peixe e a porção de pastel, que são deliciosos. No mais, se joga por lá e curta, porque o lugar é bem incrível… #cidademaravilhosa #beachclub #sunset

 

Pesqueiro Eco Gourmet
Avenida Lúcio Costa, Ilha 25, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2081-7118
www.pesqueirorj.com

 

Pesqueirinho Beach Lounge
Avenida Lúcio Costa, quiosque 89-A/B – Praia da Reserva – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3514-2829
www.pesqueirinho.com.br