Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mulher tem lá os seus enigmas, tem dia que a gente acorda de um jeito, querendo ser mais sexy, assim como no próximo a vontade pode ser mais low profile, discreta. Eu também sou assim, porque se fôssemos iguais sempre seria muito chato kkk. Como a escolha da roupa tem tudo a ver com o mood, nosso guarda roupas precisa ser bem variado, assim sempre temos as peças adequadas para cada situação. Talvez por isso é comum a mulherada sempre dizer que não tem roupa (rs).

E tem mais: essa vontade disso ou daquilo pode mudar durante o dia, por puro capricho ou necessidade. Sabe quando você já precisa estar pronta para o dia todo, considerando o trabalho e depois alguma baladinha. Roupas coringas são essenciais para a camaleoa que existe dentro de nós.

Um ótimo exemplo é essa saia que escolhi no meu smart closet na Dafiti. Apesar de ser abaixo do joelho, adorei os botões na lateral, porque dá pra ajustar o tamanho da fenda. Olha que maravilha poder desabotoar pra ficar mais ousada? Muito prática, além de ser linda nesse verde militar, que é a cara do inverno.

Pra não passar frio, tenha sempre uma blusa básica de manga comprida e gola alta, porque combina com tudo. Sem contar que dá pra usa-la sozinha ou colocar algo por cima caso a temperatura caia ainda mais, aquele tipo de bem versátil. Pra dar uma quebrada nesse look mais certinho, estou viciada em tênis, porque o visual fica bem bacana e ainda por cima é confortável.

Que tal conferir a minha lojinha lá na Dafiti? Fiz uma seleção incrível de roupas, bolsas, sapatos e acessórios pra você arrasar no inverno. Aproveite os descontos para atualizar o armário e ficar antenada com as principais tendências de moda do momento. #smartcloset #trending #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu