Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Assim como na moda, as tendências de maquiagem vão e voltam. Nem adianta dizer que jamais vai usar isso ou aquilo, que, dependendo da época e do estado de espírito, tudo pode mudar. Aliás, que bom que as coisas são assim, porque daí podemos brincar de ser várias mulheres, uma hora mais romântica e contida, em outra mais sexy e ousada – você decide!

Lembra da Twiggy? A modelo, atriz e cantora britânica foi uma das primeiras supermodelos do mundo, isso lá nos anos 1960, e tinha como principal característica seu olhar marcante  – foi ela que fez o rímel virar febre. E é inspirada na beleza desse ícone de estilo que vem a aposta da temporada em pestanas volumosas.

Para conseguir esse efeito você pode recorrer a cílios postiços ou ao alongamento de fios, 2 recursos que nós amamos, porque muda completamente o visual. O primeiro é mais prático,  você só coloca quando precisar, depois é só remover e pronto. O segundo dura mais tempo e facilita demais, porque é tudo de bom já acordar pronta (rs).

Não tem mistério, é só treinar um pouco, que você mesma consegue fazer isso em casa. O segredo está na escolha da máscara ideal, que deve ser para dar volume, assim como na aplicação. Tudo vai depender do produto, você deve passar 2 ou 3 camadas, com um pouco mais de quantidade na base e reduzindo nas pontas. Se o normal é pentear bem os cílios para que os mesmos fiquem separados, aqui você pode deixa-los mais juntinhos, como se fossem tufos.

Essa tendência ganhou força na passarela da Dior, em desfile apresentado, recentemente, em Paris. Claro que eles lançaram uma máscara para essa finalidade, a Diorshow Pump‘N’Volume, mas você encontra várias outras opções parecidas em lojas e sites de maquiagem.

Não existe uma regra, então você pode dosar se prefere um olhar mais ou menos dramático, tudo vai depender da mulher que você quiser aflorar na ocasião… #maquiagem #beleza #facavocemesma