Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Demorou, mas agora o frio chegou… Até no Rio de Janeiro, que é mais difícil eu sentir, dessa vez o bicho pegou (rs). Como o tempo anda maluco, a gente tem que estar preparada para o sobe e desce de temperatura, porque durante o dia melhora e à noite cai, ou seja, haja roupa pra encarar tudo isso.

Pra dar aquela atualizada nos looks de inverno, que tal conferir as novidades que eu selecionei pra você lá na minha lojinha na Dafiti? São roupas, sapatos, bolsas e acessórios para todos os estilos de mulher e as mais variadas ocasiões.

Como praticidade é tudo, hoje escolhi esse vestido moletom incrível da Puma, que resolve a vida da gente. Adoro a cor, esse rosa meio nude que vai bem com tudo, além da modelagem oversized, que deixa a peça super confortável e dá pra usa-la sozinha. Sente mais frio? Veste um jeans bem skinny ou uma legging, que ele continua perfeito…

Ainda tem o fato dele ter capuz e bolso, que salvam a gente pra esquentar as mãos e proteger a cabeça do vento, e essa abertura super estilosa nos ombros – amo muito!

Independente da época do ano, óculos sempre, então aproveita pra conhecer a minha coleção, que também está à venda lá no site. Então corre lá, porque essa e outras peças incríveis estão a um clique de você, com toda a comodidade e segurança, entregue aí na sua casa, em todo o Brasil. #inverno2018 #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu