Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se até hoje, quando a gente pensa em balé logo vem à cabeça alguma música clássica, saiba que tem novidade pra quem curte a dança – ballet funk. Pode parecer improvável essa mistura, mas a modalidade está chamando a atenção.

Esse toque brasileiro é inspirado pelas americanas do hiplet ballerinas, grupo de Chicago que incorporou o hip hop ao balé, e por aqui pode ser praticado no Studio Metrópole, academia de danças comandada por Liliane Varanda. Segundo a criadora dessa especialidade, o corpo da brasileira, normalmente com quadril e bumbum mais evidentes, pode até dificultar a realização de alguns movimentos do balé tradicional, o que desestimula muita gente.

Já que nós temos um gingado diferente de mulheres de outras nacionalidades, com uma malemolência especial, nada melhor do que misturar elementos do funk e do balé ao som das músicas que são hit total. Já deu pra perceber que essas aulas prometem momentos de alto astral, uma maneira divertida de fortalecer os músculos e queimar calorias.

Dá uma olhada que interessante esse vídeo de divulgação deles:

Se animou? Além dos balés fitness, pilates e na água, essa é mais uma opção diferente de treino para movimentar o corpitcho e manter a forma… #funk #ballet #treino

Studio Metrópole
R. Bela Cintra, 409 – Consolação, São Paulo
Tel. (11) 2339-0639
www.studiometropole.com.br