Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou super a favor de manter a linha na dieta, porque alimentação saudável é tudo nessa vida. Mas, se for pra abrir uma exceção, que seja por um motivo que realmente valha a pena. É o caso do Espaço Kazu, doceria japonesa que fica no Bairro da Liberdade, em São Paulo. No térreo tem o restaurante, mas você pode subir direto para o café, que fica no piso superior.

Foto: divulgação

Até hoje você achava que da cozinha japonesa apenas sushi, sashimi e temaki fazem sucesso? Pois saiba que os doces feitos por eles também são incríveis. Como sempre dão um show em tudo o que decidem fazer, vem da França, berço da pâtisserie, a inspiração para os japoneses arrasarem também nesse segmento.

Foto: Milton Martins Filho

Nem precisa torcer o nariz para o doce de feijão, talvez o mais famoso deles por aqui, mas que brasileiro adora achar que é o mesmo feijão que nós comemos no dia a dia, e que, além de tudo, seria salgado (rs). Nada disso – pense em doces deliciosos e lindos, daqueles que dá até dó de comer… Super decorados, com açúcar na medida e saborosíssimos.

Foto: reprodução

É muito provável que você adore tudo o que eles fazem lá na Kazu, mas quero destacar 2 maravilhas que você precisa provar. Lembra que contei aqui sobre o choux cream? Feito com massa tipo de profiteroles, você escolhe entre creme confeiteiro ou matcha no recheio, ambos incríveis. Crocante por fora e cremoso por dentro, cada mordida é uma explosão de sabores.

Outro pedido imperdível é o famoso bolo chiffon, leve como uma espuma e com o sabor de sua preferência: morango, chocolate com banana ou matcha – tão lindos e tão gostosoooooos (rs). Vai com tudo, porque é o tipo de coisa que você come e vai ter vontade de voltar pra se deliciar novamente.

Aproveita que vai estar por lá e dá uma voltinha pelo bairro que abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão, além de outras etnias orientais como chineses e coreanos. É um programa interessantíssimo fazer compras nas lojinhas com produtos típicos de cada país… #delicia #doce #japaoemsp

Espaço Kazu
R. Thomaz Gonzaga, 84/90 – Liberdade, São Paulo
Tel. (11) 3208-6177
www.espacokazu.com.br