Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Fico muito feliz quando temos o privilégio de poder assistir, aqui no Brasil, a grandes espetáculos internacionais. Apesar dos Estados Unidos serem a grande referência de superproduções no ramo do entretenimento, por aqui temos feito bonito, com montagens que não deixam nada a desejar. Afinal, também temos excelentes atores, diretores, produtores, iluminadores, cenógrafos, figurinistas, maquiadores e toda a gama de profissionais que fazem um show acontecer.

A ótima notícia é que “O Fantasma da Ópera”, musical a mais tempo em cartaz na Broadway, está de volta a São Paulo após 13 anos de sua estreia na capital paulista. A peça continua fiel à original, apenas com novos artistas no elenco e algumas melhorias em termos de recursos tecnológicos.

Você até já pode ter ouvido falar ou assistido, mas o musical de Andrew Lloyd Webber é sempre emocionante. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, “O Fantasma da Ópera” conta a história de uma figura mascarada que vive nas catacumbas da Ópera de Paris, exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. Ele se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos, mesmo que para isso precise usar seus métodos diabólicos.

Tudo isso ao som de músicas lindas e na voz dos cantores líricos Thiago Arancam e Lina Mendes nos papéis principais. Simplesmente imperdível! #arte #diversao #musical

O Fantasma da Ópera @ Teatro Renault
Av. Brig. Luís Antônio, 411, Bela Vista – São Paulo/SP
Até 23/dezembro/18
Qua. a sex.: 21h. Sáb.: 16h e 21h. Dom.: 15h e 20h
Classificação etária: Livre
Menores de 12 anos: Permitida a entrada quando acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Ingressos: R$ 75 a R$ 280
Informações: Tel. (11) 4003-5588
http://premier.ticketsforfun.com.br