Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Até pouco tempo, a lichia não era uma fruta muito comum em algumas regiões do Brasil, chegando até mesmo a ser considerada como exótica. Cada vez mais popular, ela tem feito sucesso em drinks alcoólicos, mas muita gente não sabe que ela é uma excelente aliada na luta pela busca do peso ideal.

Apesar de ser rica em carboidratos, a fruta tem baixa carga glicêmica, portanto, menor capacidade de fazer o organismo liberar insulina, hormônio que, quando produzido em excesso, favorece o aumento de gordura abdominal. Você vai adorar saber também que a sua polpa contém cianidina, elemento que super ajuda na missão de secar a barriga. Tudo de bom, não?

Sem contar que ela tem alta concentração de potássio, mineral que colabora no controle da pressão arterial e da retenção de líquidos. Por esse motivo, pessoas com disfunções renais devem consumi-la com parcimônia, já que a ingestão em excesso do nutriente pode causar arritmia cardíaca.

Ficou interessada em conhecer melhor os poderes da lichia? Pois saiba também que, em 100 g de lichia encontram-se até 49 mg de vitamina C, o que é excelente para o fortalecimento do sistema imunológico, além de funcionar como antioxidante natural, combatendo o envelhecimento precoce. Ela possui, ainda, considerável quantidade de cobre, que ajuda bastante no processo de cicatrização.

Muito consumido na China, acredita-se que o chá da casca de lichia tem uma série de benefícios, que vão do combate à diarréia e desidratação ao alívio de tosses e dores de garganta provocadas por lesões nos nervos. Apesar da enorme procura para essas finalidades, nenhuma dessas propriedades foi comprovada cientificamente.

Mais uma fruta deliciosa e poderosa para incluir em sua dieta… #saude #alimentacaosaudavel #voceeoquevocecome