Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de usar o cabelo sempre do mesmo jeito? Uma dica para quem quer mudar o visual sem ter que cortar ou pintar as madeixas, é variar nos penteados. São tantas possibilidades, que dá pra ter um estilo novo a cada dia. Pra quem gosta de andar antenada com as tendências, a nova febre nas redes sociais é a trança DNA, que ganhou esse nome por lembrar aquele desenho todo contorcido da molécula.

 

Não pensa que é fácil fazê-la em casa, porque esse é o tipo de coisa que requer bastante coordenação motora e paciência. É um vai pra lá e pra cá, por cima e por baixo, depois no meio, nossa já fiquei zonza kkk. Se você gosta de desafios, esse passo a passo é uma boa pra você treinar, ou então peça para o seu cabeleireiro, que é a opção mais fácil (rs).

Para dar esse efeito, o ideal é ter bastante cabelo, o que também pode ser resolvido com apliques. Dá uma olhada nesse tutorial para ver como ele é feito, mesmo quem não fala inglês vai conseguir entender apenas com as imagens.

Se animou? Esse é um modelo até que básico, porque já vi alguns por aí que deve ter nível máximo de dificuldade, parecem verdadeiras esculturas. #hairstyle #tendencia #design