Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pensou que esse ano não faria muito frio? Demorou, mas agora ele chegou… Além de ser ótimo para nos vestirmos e dormirmos melhor, o inverno é uma tentação quando o assunto é comida. Já reparou que dá vontade de comer praticamente tudo? (rs) Se tem uma coisa que tem tudo a ver com essa época do ano é uma sopa bem quentinha.

Foto: Divulgação

Já tradição em São Paulo, um programa imperdível é o “Festiva de Sopas do Ceagesp”, que acontece até o próximo domingo, 2 de setembro, nas dependências da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, terceiro maior centro atacadista de alimentos do mundo e o primeiro da América Latina.

Não espere nada sofisticado, porque a proposta do evento é oferecer pratos gostosos a preços justos. Para que você possa se deliciar, esse ano eles servem 6 opções diferentes, que você pode comer à vontade e repetir quantas vezes quiser:  Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Frutos do Mar, Sopa de Rabada com Agrião, Caldo de Quenga e Caldo Verde. Esta também é a última oportunidade para experimentar a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, sucesso na Ceagesp há mais de 50 anos.

Foto: Divulgação

Como se não bastasse todas essas maravilhas, o cardápio ganha sabores extras: quarta-feira tem ainda Sopa de Siri Gratinada, quinta é dia de Bisque de Camarão e domingo tem Sopa de Chocolate com Frutas.

O valor por pessoa é de R$ 39,90 e neste preço estão incluídos calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas, como complementos das sopas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Para quem tem filhos pequenos, crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço. #delicia #friozinho #quefome

Festival de Sopas do Ceagesp
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – S Paulo/SP
Entrada pelo Portão 4 da Ceagesp
De quarta, quinta e domingo, das 18h à meia-noite / Sexta e sábado, até a 1h da manhã
Estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento)
Tel.:  (11) 3645-0481 / WhatsApp: (11) 94023-0500
Email: contato@festivaisceagesp.com.br
https://festivaisceagesp.com.br