Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mudar a cor dos cabelos é uma maravilha pra quem está afim de renovar o visual, ficar diferente do que foi a vida inteira. Eu, que sempre fui loira, mas estou adorando viver essa fase castanha. Como a base do meu cabelo é um tom claro acinzentado, também tenho que retocar de tempos em tempos, porque conforme vou lavando ele vai dando uma desbotada.

Com tantos compromissos que a gente tem no dia a dia (ser mãe, cuidar da casa, trabalhar fora), nem sempre sobra um tempo para ir ao salão. No meu caso, ainda mais que estou com a agenda apertada por conta das gravações da novela “O Tempo Não Para”, essa situação ficou ainda mais difícil (rs). Como faço questão de manter a cor sempre em ordem, acabei encontrando recursos que resolvem a questão até a próxima manutenção feita por um profissional.


Sabia que existe maquiagem específica para a raíz dos cabelos? Uma ótima sugestão é “Root Cover Up”, da Color Wow, marca americana especializada em produtos para as madeixas como shampoos, condicionadores, máscaras, reparadores de ponta etc. Ele é parecido com uma sombra e você escolhe a cor que mais se aproxima dos seus fios. Ao todo são 8 tonalidades diferentes, que vão do platinado, passando pelo loiro, castanho e ruivo, até chegar ao preto. Vem em um estojo com pincel e é super fácil de usar – basta aplicar e pronto, lavou, saiu.

Outra alternativa prática é o spray “Hair Touch Up”, da L’Oréal, disponível em 6 tons que se mesclam perfeitamente à qualquer cor. Ele tem base de silicone, pigmentos de alta cobertura e tecnologia de microdifusão com aplicador direcional, assim o resultado fica natural e aguenta até a próxima lavagem.

Sei que existem opções de outras marcas, mas essas 2 eu já testei e não vivo sem… #hairtyle #beleza #facavocemesma