Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É uma pena que no Brasil os trens não sejam utilizados como poderiam… Em sua próxima viagem à Europa, não deixe de fazer alguns trechos sobre trilhos, uma experiência mais do que surpreendente. Além de ser muito prático em termos de check in, limite de bagagem, pra quem tem medo de altura etc, curtir o caminho é incrível!

São várias opções, das mais simples às super sofisticadas, vai do bolso e perfil de cada viajante. Apesar do mais conhecido ser o Eurostar, que faz o trajeto famoso de Londres até Paris com direito a passar por baixo do Canal da Mancha, hoje quero falar sobre o Venice Simplon-Orient-Express, operado pelo grupo Belmond, responsável por vários empreendimentos de luxo mundo afora, como o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçú, só para citar alguns.

Como tudo o que eles fazem, espere algo mais do especial. A jornada clássica viaja entre Londres e Veneza, passando por cenários deslumbrantes na rota pela França e Suíça. Se você preferir, o itinerário também pode ser mais curto, de Londres ou Veneza à Paris. Durante o ano todo, outras viagens incluem destinos imperdíveis como Budapeste, Istambul, Praga, Viena e Estocolmo, daí precisa consultar o site deles.

Tá pensando que é um trem qualquer? Os vagões são dos anos 1920 e 30, e foram restaurados em estilo art déco com marchetaria, como eram originalmente para recriar aquela atmosfera glamurosa. Só para ter uma ideia, as Cabines Duplas são configuradas como lounge com um sofá, mesa e um gabinete com lavabo. À noite, a estrutura se transforma em uma acomodação aconchegante com cama superior e inferior. Tem também as Cabines Suíte com dois ambientes interconectados, ótimas para a família ficar juntinha.

A excepcional culinária europeia é preparada com ingredientes frescos na cozinha do trem pelo Chef Christian Bodiguel e sua habilidosa equipe. Vale passar alguns momento também no vagão-bar, espaço perfeito para relaxar degustando coquetéis ou um café.

Pra quem adora viajar, esse é um roteiro dos sonhos pra colocar na lista… #travel #viagemdossonhos #amoviajar

www.belmond.com