Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que legal quando uma história que faz parte da nossa infância nos acompanha por outros momentos da vida. Lembra do Christopher Robin? Se pelo nome a dica não é suficiente, talvez seja mais fácil refrescar a memória dizendo que ele era o amiguinho do Ursinho Pooh. Depois de viverem tantas peripécias juntos, o tempo passou, Christopher já é adulto e acaba de ganhar um filme que leva o seu nome “Christopher Robin – Um reencontro inesquecível”, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Christopher Robin, interpretado pelo incrível e premiado ator Ewan McGregor, já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Pooh, Leitão, Tigrão, Ió e a turma toda no Bosque dos 100 Acres. Agora ele cresceu, é um homem de negócios, mas passou por momentos tão difíceis que o deixaram desorientado.

Só para ter uma ideia: ele foi forçado a estudar em um internato super rígido, obrigado a amadurecer com a morte prematura do pai e logo depois abandonando sua infância ao se mudar para Londres, casar-se, constituir família, lutar na II Guerra Mundial e então viver sua vida como um corretor numa grande empresa de malas de viagem, entregando-se total e apenas ao trabalho. Mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Programa mais do que oportuno para fazer com os pequenos nesse final de semana de frio… #diversao #kids #sessaopipoca