Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já até perdi as contas de quantas vezes fui à Disney, sou absolutamente apaixonada por aquele lugar. Pode ser adulto ou criança, não tem como não se emocionar com toda a magia dos parques e seus personagens. Conheço todos os brinquedos, dos mais lúdicos ao super radicais, aliás são os que mais gosto, quanto mais emoção melhor!

Se você já foi pra lá ou ainda não teve essa oportunidade, além de tudo o que já existe lá de maravilhoso, você precisa conhecer uma das mais recentes atrações do complexo – Pandora. O parque escolhido para receber essa maravilha é o Animal Kingdom, até por conta de toda a história do filme, que é relacionada com a natureza.

Esqueça o que você já viu ou ouviu falar sobre a Disney, porque o Vale de Mo’ara é superior à tudo o que já eles já fizeram. A começar pela cenografia, que é perfeita, parece que a gente está em outro planeta, com vegetação exótica e montanhas flutuantes gigantes, uma atmosfera de deixar qualquer um de queixo caído. Tem o cheiro da vegetação, o barulhinho dos insetos, pura perfeição em todos os detalhes.

Depois de se maravilhar com o lugar, agora é hora de embarcar em uma aventura de tirar o fôlego – Flight of Passage, um vôo delirante sobre um banshee, ave que você já teve ter visto no filme. Por mais que a fila esteja gigante (no mínimo 1 hora nos dias mais “vazios”), vale a espera, porque você vai vivenciar uma experiência única.

A diversão já começa no caminho, que passa por um laboratório e termina na sala do simulador. Depois de receber as instruções, você coloca um óculos, senta em um equipamento que parece uma moto futurista e daí é só se entregar à emoção, porque você não sabe o que vem pela frente. Quedas livres, voos rasantes e muito frio na barriga, porque todas as sensações são muito reais – a musculatura da ave se contraindo entre as suas pernas, o cheiro da mata é perfeito e até gotículas de água quando passa perto das cachoeiras.

A sensação é que você realmente está em uma montanha russa super radical, mas tudo acontece com você ali sentadinha no simulador, não dá pra acreditar! O que dizer sobre as paisagens que você irá sobrevoar? Apenas fantástico… O passeio dura cerca de 5 minutos, um dos momentos mais incríveis da sua vida, pode ter certeza.

Quando tudo acabar, se joga na lojinha, onde estão à venda vários gifts pra levar um pouquinho de Pandora pra casa: tem o banshee pra colocar nos ombros, acessórios idênticos aos usados pelos avatares e até um boneco personalizado feito a partir do escaneamento do seu rosto…

Por mais que eu tente explicar, você só vai entender quando for, porque esse é um passeio absolutamente incrível… #disney #pandora #avatar