Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já reparou como uma estampa colorida tem o poder de nos alegrar? Eu também adoro usar roupas pretas, em tons sóbrios como branco, cinza, marinho e bege, e todas as tonalidades lisas, mas um tecido estampado deixa o look com muito mais personalidade.

Há todo um estudo na elaboração do desenho, uma inspiração. Os motivos normalmente tem alguma relação com a temporada que estamos, se é primavera, verão, outono ou inverno, com o tema da coleção, com as tendências do momento ou alguma referência clássica. Tem pra todos os gostos, cada um escolhe aquilo que mais gosta.

 

Tem também o fato de que uma peça estampada resolve o look, então já facilita tudo (rs). Sabe quando você não está inspirada pra pensar demais na produção? (rs) Aposte em algo estampado, que vai dar certo. Não estou dizendo que é pra se vestir de qualquer jeito kkk, quero dizer que ela ajuda a resolver esse dilema.

Já com vontade do verão, hoje escolhi esse vestido lindo lá no meu smart closet na Dafiti. Bem ao estilo tropical, ele tem estampa com paisagem de praia, flores e tucanos, um mix que é a cara do Brasil. Como o tempo já vai começar a esquentar, achei providencial essa fenda na frente, o decote no peito e a alcinha, que faz um desenho lindo no corpo.

Fazendo link com os tons do tecido, para os pés escolhi sandália de tiras na cor pink, que é super estilosa e com certeza vai bem com várias peças do seu armário – dá pra usar bastante.

Essas e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dá uma olhada lá no site, porque fiz uma seleção incrível de roupas, bolsas, sapatos e acessórios para os mais variados estilos de mulher. Duvido você não se apaixonar… #moda #smartcloset #gasliteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu