Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pensou em Oktoberfest e já lembrou de Blumenau? Sim, essa é a maior e mais tradicional festa da cerveja do país, mas agora São Paulo também tem uma pra chamar de sua. No ano passado rolou a 1a edição e, de tão certo que deu, o evento está confirmado para 2018 e passa a fazer parte do calendário oficial da cidade.

 

O festival foi criado pelo rei bávaro Ludwig I para celebrar o seu casamento, em 1814, em Munique, e hoje acontece em várias cidades do mundo. Além de muita cerveja e comida gostosa, a Oktoberfest é uma feira de produtos relacionados à cultura alemã e uma ótima oportunidade para encontrar os amigos.

A versão paulista teve tanta procura, que esse ano serão 2 semanas de festa, com 70 opções de cervejas artesanais e mais de 60 opções gastronômicas para todos os gostos. Para quem curte música, serão 3 palcos (Biertent, Bierpark e Biergarten), para receber mais de 100 atrações com foco no estilo, além de bandas pop e DJs de música eletrônica. Para ter uma ideia da grandiosidade da festa, as instalações ocupam uma área total de 23 mil m2, com previsão de público de mais de 120 mil pessoas.

Tá afim de economizar dindin? É só comparecer à São Paulo Oktoberfest nas duas quintas-feiras da festa, 4 e 11 de outubro, usando traje típico para garantir entrada gratuita. Mulheres com idade a partir de 60 anos e homens a partir de 65 anos também não pagam entrada nesses dias. Lembrando que, para esses casos, a quantidade é limitada a 1.500 ingressos em cada um dos dias, devendo ser adquiridos antecipadamente pelo site oficial do evento e com apresentação obrigatória de documento de identidade na entrada.

Se beber, não dirija! #AprecieComModeracao #Oktoberfest #OMundoEmSP

São Paulo Oktoberfest 2018 @ Sambódromo do Anhembi
Rua Professor Milton Rodrigues, 102 (entrada pelo portão 30) – Santana – São Paulo
De 28/setembro à 14/outubro/18
Ingressos a partir de R$ 40 e camarote R$ 575
Às quintas e sextas, a partir das 17h / sábados e domingos, a partir das 13h
https://saopaulooktoberfest.com.br