Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem todos os dias a gente está afim de se montar, fazer looks super elaborados, mas não é por isso que não dá pra arrasar na produção. Sabe quando bate aquela vontade de ir mais básica? Sabendo escolher as peças certas, o que poderia ser algo bem neutro pode ficar com uma bossa toda especial.

Não é só porque fiz uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, mas o meu smart closet na Dafiti tem tudo aquilo que você precisa, para os mais variados estilos de mulher e para todas as ocasiões. Meu look de hoje é uma prova de que dá pra ficar com o visual incrível apostando em itens teoricamente básicos.

Nem preciso dizer o quanto amo essa camiseta branca estilo oversized, que é super confortável e muito estilosa. Bem folgada, nada justa, pra parecer que pegou emprestado do namorado. Um truque de styling prático é dar um nó em um dos lados, assim já marca a silhueta e dá um toque de feminilidade. A saia jeans na altura do joelho poderia ser bem tradicional, não fosse o acabamento destroyed e os vários tons do tecido na mesma peça. Very cool!

Pra completar, aquele tênis branco que vai bem com tudo e óculos de sol, algo que não abro mão em qualquer época do ano.

Aproveita e dá uma passada lá na minha lojinha da Dafiti, porque tenho certeza que você vai curtir essas e muitas outras novidades que chegam o tempo todo… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu