Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O assunto não é novo, já até escrevi sobre isso aqui, mas tem se tornado cada vez mais comum apostar em cores inusitadas para os cabelos. Na dúvida se muda do preto para o loiro, do castanho para o ruivo ou algo assim? Saiba que as possibilidades são muitas, inclusive aquelas menos prováveis.

Nas ruas já vemos muito gente com os fios coloridos, e os desfiles de moda mais recentes de Londres reforçam essa tendência. Basta dar uma olhada no que rolou na passarela da Nicopanda, Matty Bovan e Ashley Williams, todos durante a última edição da London Fashion Week.

Nicki Minaj, Katy Perry, Lady Gaga, Rihhana, Anitta, Pabblo Vittar e Ludmilla usam e abusam, então o que não falta é inspiração. Azul turquesa, amarelo, pink, verde, roxo e até os que brilham no escuro. Nem precisa tingir de verdade, porque daí precisa descolorir primeiro, o que requer algo mais trabalhoso, porém duradouro. Tem também a opção dos tonalizantes temporários, mas para que a cor apareça, os fios também precisam estar claros. Pra quem quer só tirar uma onda, peruca é a solução, você pode ter várias e usar quando quiser.

Já deu pra perceber que as mais atuais são rosa (do clarinho ao pink mais intenso) e amarelo… Claro que tudo depende da ocasião e do seu mood no dia, mas acho divertido poder brincar assim, porque bom humor só faz bem! #hair #trendalert #maiscorporfavor