Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você cuida do lixo que gera? É inacreditável, mas tem muita gente que ainda descarta resíduos em qualquer lugar, sem o menor pudor de poluir o meio ambiente. Não adianta apenas colocar a responsabilidade no Governo, porque cada um pode (e deve) fazer a sua parte!

Pra quem acha que não tem tempo nem a obrigação de recolher uma sujeira pela rua, fica o exemplo dos suecos, que são conhecidos pelos cuidados com a natureza. Para se ter um ideia do nível de cidadania deles, é cada vez mais comum por lá a prática do Plogging, modalidade que combina atividades físicas enquanto limpam o meio ambiente.

Foi isso mesmo que você entendeu: entre uma caminhada e uma corrida, uma agachamento para pegar um plástico do chão e por aí vai. Além de ajudar a deixar o mundo mais limpo, a ginástica ecológica é ótima para manter a forma, já que alterna a frequência do ritmo cardíaco e fortalece os músculos com todos esses movimentos de agacha e levanta.

O termo Plogging surgiu da junção dos termos “Plocka up”, que em sueco significa “recolher”, e “Jogging”, que em inglês é usado para o ato de correr ou caminhar. Essa ideia fantástica ainda estimula outra coisa maravilhosa, que é a possibilidade de ter maior contato com a natureza, proporcionando respirar ar puro e descansar a mente em meio a paisagens bucólicas.

Exemplo digno de um povo que se preocupa com um mundo melhor… #lifestyle #natureza #fitness