Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chega de tons sóbrios, porque o verão está aí, então é hora usar e abusar das cores! Uma que é adorada por muita gente, mas nem sempre escolhida na hora das compras é o amarelo. Sabe quando você adora, mas fica pensando como vai combinar na produção? Pode apostar sem medo, porque a cor que representa a energia do sol está com tudo.

É muito engraçado, porque é bem mais fácil ouvirmos alguém dizer que gosta de vermelho, azul ou outra tonalidade mais do dia-a-dia, mas os fãs de amarelo a gente descobre só quando usa. Basta colocar uma roupa ou acessório assim, que imediatamente os apaixonados por yellow vão aparecer (rs).

Apesar de ainda estarmos na primavera, a temperatura já subiu, então estou me sentindo no verão. Também por ser uma das tendências da temporada, hoje escolhi essa bolsa inteira na cor e a camiseta com detalhe em amarelo. Aliás, fica a dica dessa tshirt pra usar no réveillon ou como presente de final de ano, porque a mensagem tem tudo a ver com a data.

Pra facilitar, aposte no preto, branco e jeans para combinar, que sempre vai dar certo. Direto do meu smart closet na Dafiti, essa calça com recortes da Calvin Klein é uma das peças mais desejadas do momento, que você encontra na minha lojinha na Dafiti.

Ideal para usar na cidade, na praia ou piscina, essa bolsa em material envernizado é perfeita, porque não estraga em contato com a água. Sem contar que ficou super bacana com esse lenço e a corrente na alça, detalhes que fazem a diferença…

Essas e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Passa lá e aproveita para atualizar o armário e arrasar no visual! #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu