Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois que o sportswear quebrou o paradigma de que só poderia ser usado em práticas esportivas, a moda nunca mais será a mesma. Foi-se o tempo em que roupas, tênis e acessórios se restringiam a determinados ambientes – o que vale é a criatividade.

Não só as peças de performance invadiram o armário, como elas também influenciam o trabalho de estilistas que criam nossas vestimentas para o dia a dia, trabalho ou balada. Além de design arrojado, essas criações permitem melhor mobilidade e aquele conforto que a gente tanto ama.

Direto do meu smart closet na Dafiti, hoje montei um look com essa pegada, daqueles que a gente veste e tem vontade de usar muiiiito. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe o quanto adoro camiseta oversized, assim bem grandona mesmo. Dá pra usar solta ou com um nó em um dos lados, assim ela marca mais a silhueta, fica a gosto do freguês (rs). Na cor preta, é aquele tipo de coringa que vale super a pena ter, porque vai bem com tudo.

Mas a estrela hoje é essa saia linda de listras, mais longa e abaixo do joelho. Olhando ela no cabide pode até parecer bem careta, mas é só vesti-la pra ver como tudo muda – ela é incrível! Além da combinação de cores ser muito feliz, ela é super confortável é ótima para ser usada assim com t-shirt, que dá uma quebrada total na produção e fica super cool.

Nos pés, claro que aquele par de tênis super confortável, como esse Adidas Originals com ponteira metalizada, um dos modelos mais procurados do momento.

Já conhece a minha lojinha da Dafiti? Então dá uma passada lá no site para conferir a seleção especial de roupas, bolsas, sapatos e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. Duvido você não se apaixonar… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu