Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A Grécia por si só já é um maravilhosa, mas tem 2 lugares em Mykonos que eu super recomendo – Principote e Scorpios.

Ambos são clubes de praia incríveis para tomar um drink, comer muito bem, ver gente bonita e ser visto e até fazer comprinhas. Depois de passar o dia tomando sol e curtindo esse paraíso, não deixe de apreciar o por-do-sol, que nessa época do ano acontece bem mais tarde que o normal, horário em que o povo termina o dia dançando.

O Principote é lindo, a decoração é super bacana, o ambiente agradabilíssimo e a comida fantástica, uma das melhores de lá. Tudo no cardápio é delicioso, principalmente para quem gosta de frutos do mar, mas guarde um espacinho para experimentar a bougatsa, sobremesa super tradicional. Ela é gigante, ótima para compartilhar e é feita com uma massa que fica uma casquinha crocante de caramelo, com sorvete e creme – o curioso é que eles quebram tudo na hora de servir, um show!

Nem preciso dizer que a praia também é maravilhosa (rs), porque tudo lá é perfeito. Sabe aquele tipo de lugar que você chega às 11h da manhã e fica até à noite? Você vai ficando e não dá vontade de ir embora… Até o guarda-sol de lá é impressionante, todo feito em crochê, a coisa mais linda do mundo. Não deixe de dar uma passadinha nas lojas, porque dá vontade de comprar tudo (rs).

Nessa mesma pegada, porém mais jovem e mais rústico que o Principote, o Scorpios é super cool e imperdível também! Espere uma praia divina, comida deliciosa, gente bonita e lojas maravilhosas. Outro diferencial desse destino é que lá é um dos melhores points pra tomar sol em Mykonos.

Acabei de voltar de viagem e super recomendo, porque realmente amei ambos… #praia #beachclub #mykonos