Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dia das Crianças está chegando, o Theatro Municipal de São Paulo preparou um espetáculo especial para os pequenos – concerto cênico infantil “João e Maria”.

Baseado no clássico dos irmãos Grimm, o espetáculo que conta a história de dois irmãos que se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces onde mora uma bruxa, ganha adaptação interpretada em português e com direito a trechos da ópera de Engelbert Humperdinck. Se a fábula já é inesquecível, imagina nessa versão feita com direção musical do maestro Jamil Maluf. Uma experiência sonora, a peça é visualmente lúdica, porque conta a magia do teatro negro, técnica em que objetos de cores fosforescentes se acendem no escuro e parecem ganhar vida nas mãos dos manipuladores da Imago Cia. de Animação.

Além do incentivo à cultura, é um programa incrível para fazer com os pequenos no final de semana deles. Garanta os ingressos com antecedência, porque será apenas uma apresentação, que acontece no próximo dia 14 de outubro, ao meio dia. Imperdível! #diversao #passeio #diadascriancas

João e Maria – Concerto Cênico para Crianças @ Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/nº – Centro – São Paulo
Domingo, 14/outubro/2018, às 12h
Duração aproximada: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: De R$ 10 à R$ 20
Informações: Tel. (11) 3053-2091
http://theatromunicipal.org.br