Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho muito legal peças de teatro que não precisam de um grande arsenal para divertir a criançada, porque o mais importante é uma história bem contada e a dose certa de magia. É uma delícia quando o clima é mais intimista, porque o público fica mais perto do palco, quase que dentro da cena… Da mesma forma que também amo os grandes espetáculos, porque uma mega produção sempre impressiona, então dá pra se divertir de todas as maneiras.

Pra se sentir um pouco na Broadway, terra das mega produções, a sugestão é conferir “Annie, o musical”, que está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, até 04 de novembro. Pela primeira vez no Brasil, esse clássico conta a história baseada nos quadrinhos “Little Orphan Annie”, que conta as aventuras de uma garotinha de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertida senhora Hannigan.

Na tentativa de fugir para encontrar seus pais verdadeiros, a menina adota o cãozinho Sandy antes de ser trazida de volta para o abrigo e, na noite de Natal, acaba sendo escolhida para jantar na mansão do milionário Oliver Warbucks – um homem solitário e muito mau humorado. Para dar vida aos personagens, Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e grande elenco são os responsáveis por quase 3 horas de fantasia, claro que com direito à cenários lindos, figurino maravilhoso e interpretações fantásticas.

Programa divertidíssimo pra fazer com a família reunida… #kids #abroadwayeaqui #teatro

“Annie, o musical” @ Teatro Santander
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi – São Paulo
Até 04/novembro/18
Quintas e Sextas às 21h / Sábados às 16:30h e às 21h / Domingos às 15h e às 19h
Classificação etária: livre
Duração: 2 horas e 40 minutos (com 15 minutos de intervalo)
http://teatrosantander.com.br