Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que a gente fale, nunca é demais lembrar sobre a importância de usar filtro solar. De verdade, não há a menor possibilidade de abrir mão desse cuidado tão essencial.

Sei que às vezes dá uma preguicinha de passar o produto, mas é só começar, que logo você se acostuma e passa a fazer isso automaticamente. E vamos combinar que é bem mais fácil prevenir do que remediar… Você não tem noção da quantidade de gente que tem câncer de pele por se descuidar de algo tão simples. Essa é uma doença muito séria e só depende de você para evitá-la.

Usar filtro solar é algo que deve fazer parte da nossa rotina o ano inteiro, no inverno e, principalmente, no verão. Nessa época do ano o sol é mais intenso, o que requer proteção especial. Hoje em dia existem ótimos produtos que protegem e não deixam a pele “melada”. O ideal é  ter sempre 2 produtos – 1 para o corpo e outro para o rosto. Para quem é mais cuidadosa, coloque também na nécessaire um protetor labial e um específico para os cabelos.

Para se proteger da incidência dos raios UVA e UVB, use no mínimo FPS 50. Se puder, evite pegar sol entre 10h e 16h, que é o período mais crítico do dia. Lembre-se também do kit básico para o verão – chapéu, óculos de sol e guarda-sol sempre…

Hoje em dia, até roupa feita com tecido especial que tem proteção contra os raios solares tem se tornado cada mais comum. Nesse caso, facilita bastante proteger a maior parte do corpo, mas lembre-se sempre do rosto e outras partes que ficam expostas. Todo mundo de olho, porque o assunto é sério.

Além de se proteger contra o câncer de pele, você não vai ficar vermelha como um camarão, toda manchada e nem descascar toda. Garanta o bronze do verão de forma consciente! #saude #verao #poefiltro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *