Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabei de voltar da Grécia e trouxe comigo um sabor na memória – do gyros. Conhecido por aqui como churrasco grego, nome dado exatamente por ser algo típico de lá, ele é encontrado em muitos lugares, mas o mais famoso em Mykonos é o Jimmy’s.

Não espere um lugar sofisticado (aliás, esse é o charme), porém essa delícia vale completamente a experiência. Sabe aquele espeto que fica girando e só de olhar já dá água na boca? Sem contar o cheiro, que é de matar de gostoso… Conforme a carne vai sendo assada, eles vão fatiando e montando o sanduíche, um mais gostoso que o outro.

É o tipo de coisa que dá vontade de comer durante o dia para matar a fome até a próxima refeição, assim como também é muito procurado por quem volta da noitada, ótima opção pra matar a fome na madruga. Além de saboroso, é o tipo de refeição perfeita pra quem também está afim de economizar, porque custa bem barato (algo em torno de 5 euros).

A dica é sentar nos banquinhos do lado de fora e ficar vendo o movimento de gente enquanto devora essa iguaria. O gyros tem um sabor tão marcante de especiarias, que é o tipo de coisa que a gente nunca mais se esquece, de tão maravilhoso e único que é.

Indo pra Grécia, não deixe de experimentar essa delícia, tenho certeza de que você vai amar… #gastronomia #aiquefome #mundodesabores