Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra quase tudo nessa vida temos 2 opções – podemos nos conformar e não mudar ou correr atrás e realizar. Se quisermos, o que não faltam são desculpas pra isso ou aquilo, mas no fundo, bem lá no fundo, é mais fácil justificar do que fazer. Quando o assunto é academia, vixi (rs), daí a coisa fica ainda pior…

 

O que mais ouço é “não tenho tempo”. Será mesmo? Se organizando melhor, acho que você vai conseguir um espacinho no seu dia pra isso. A começar por acordar mais cedo, que já é uma santa ajuda, sem contar que já dá aquela energia pra encarar o trabalho, compromissos etc. Tudo bem, sei que às vezes dá preguiça sim, mas é o que eu disse no início, depende da força de vontade e comprometimento de cada um. Quando o relógio desperta, parece que a cama puxa, mas não se renda e levante, que você vai ver como a preguiça vai embora rápido (rs). Estamos falando não só de estética, mas, principalmente, de saúde!

De encontro com essa realidade de ritmo cada vez mais corrido, um treino que está fazendo o maior sucesso é o HIIT – High Intensity Interval Training (em português, Treino Intervalado de Alta Intensidade). O nome já diz tudo: você precisa de pouquíssimo tempo pra treinar – 30 minutos.

 

Pra explicar de forma muito simples, esse programa consiste em atividades que são executadas em alta intensidade, de acordo com o limite de cada um, intercaladas com períodos de recuperação rápida, que pode ser em repouso ou pausa ativa, que são aqueles exercícios de baixa intensidade. Para que seja possível obter melhor resultado e forçar mais, o ideal é usar complementos além do próprio peso corporal, como alteres, tornozeleiras, cordas etc. Pode até parecer algo simples, mas saiba que é fundamental fazer tudo isso com a orientação de um profissional, assim você garante não passar mal ou causar alguma lesão.

A grande vantagem é que esse tipo de treino pode ser feito na academia ou ao ar livre, num parque, por exemplo. Além do gasto calórico em média de 500 ou 60o calorias por sessão, o corpo continua queimando mesmo após os exercícios, o que é uma maravilha. Recomenda-se praticar esse tipo de atividade 2 ou 3 vezes por semana, sempre lembrando da importância de também manter uma alimentação saudável, claro!

Se falta de tempo era uma desculpa, acabamos de encontrar uma opção pra você ficar linda, saudável e manter o corpo no shape… #saude #fitness #foco