Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É sempre bom parecer um pouco mais alta e mais magra do que a gente realmente é (rs)… Sabendo escolher as cores, estampas e proporções, a roupa pode dar uma super ajuda para conseguir esse efeito. É o caso desse look que escolhi direto no meu smart closet na Dafiti.

Você já deve ter ouvido falar que listra horizontal pode não favorecer quem está acima do peso, então saiba que o contrário também é verdadeiro: listra na vertical alonga a silhueta. É que os olhos tendem a fazer o caminho das faixas, então esse é recurso é tudo de bom.

Além de lindo, esse vestido faz exatamente esse papel, melhor ainda porque ele fundo escuro, outro truque que dá aquela disfarçada boa. Pra dar uma alegria na produção, listras em branco, laranja e dourado, porque estamos na estação das flores e das cores.

Pra completar, tênis super estilosos e confortáveis (amo sneakers + vestido), na clássica combinação preto & branco, que vai bem com tudo, e essa bolsa fofíssima, total white, no tamanho ideal pra levar só aquilo que a gente realmente precisa.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Essas e outras novidades você encontra lá, tudo a um clique do seu armário, a preços incríveis e com toda a segurança e comodidade que você merece. Aproveita para dar aquela atualizada nos looks e ficar antenada com as últimas tendências de moda da temporada. #styling #smartcloset #gasliteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu