Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O post hoje é uma homenagem aos 25 anos da Caras, essa revista que eu amo e faz parte da minha vida. Ao longo dessa jornada, tenho a honra de participar de vários momentos da publicação, que é uma história de sucesso.

Foram tantas capas e matérias que já perdi as contas (rs)… Dos passeios aos editoriais de moda e principais momentos da minha carreira e vida pessoal, tá praticamente tudo lá!

Viagens, intimidade, trabalho e família – sempre fui tratada com muito respeito por esse time de profissionais responsáveis pelo conteúdo da publicação.

Assim como gosto de estar nas páginas, também é uma delícia receber a nova edição e dar aquela espiada no que tá rolando na vida das celebridades, personalidades, empresários e socialites, porque eles mostram tudo isso de forma muito especial.

Pra celebrar essa data, ontem rolou uma mega festa no Rio de Janeiro, com direito a show da nossa diva Ivete Sangalo e o red carpet bombou, todo mundo foi lá aplaudir, porque eles merecem!

Com tantos momentos especiais juntos, só tenho a agradecer por esse carinho e desejar muito mais sucesso. #caras25anos #revista #amomuito