Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Super-Homem, Mickey Mouse, Lanterna Verde, Garfield, Mônica, Cebolinha e companhia – quais seus personagens favoritos? Quem nunca viajou na imaginação folheando um gibi? Que delícia se entregar à magia dessas histórias, sempre ilustradas de forma artística e lúdica. Não é à toa que muita gente cresce e continua fã dos HQs…

Pequenos e adultos poderão curtir juntos, a partir de 14 de novembro, “Quadrinhos”, em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Com cerca de 600 obras, a exposição é uma retrospectiva da 9ª arte, uma homenagem que conta com revistas, artes originais, itens raros, ambientes temáticos, imersivos e uma extensa programação paralela com cursos, oficinas, exibição de filmes e bate-papo.

Tem pra todo mundo: super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros, feitos no Brasil e nos 4 cantos do mundo. Pra mergulhar nesse universo, a mostra faz um panorama dos personagens, criadores e expressões dos quadrinhos no mundo todo de uma perspectiva brasileira, contada através de centenas de itens, a grande maioria deles jamais expostos no país.

Entre os itens expostos o público poderá ver de perto raridades como a revista com a primeira aparição de Luluzinha, publicada na The Saturday Evening Post em 1935; a edição número 1 de O Pato Donald (1950) e um exemplar da revista Giant-Size X-Men 1 (1975).

Programão pra fazer com família e voltar no tempo… #arte #exposicao #hq

Exposição Quadrinhos @ MIS – Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158 – São Paulo
A partir de 14 de novembro/18 a 31 março/19
Terça a sábado, das 10h às 20h (com permanência até às 22h) | Domingo e feriado, das 9h às 18h (com permanência até às 20h)
Ingressos: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia) no site e no app da Ingresso Rápido.
Telefone: (11) 2117-4777
http://www.mis-sp.org.br