Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra quem reclama que não vai às exposições porque não consegue entender imagens abstratas, dessa vez isso não é desculpa, porque mais real que “50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual”, impossível – até no nome tem realidade (rs).

Não que eu viva em museus, até gostaria de ter mais tempo pra me dedicar à esse tipo de programa, porque realmente amo, mas estou falando de mais uma exposição porque a cidade está repleta de mostras incríveis. Essa acaba de estrear no CCBB-SP – Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, e apresenta um acervo inédito e abrangente do tema e sua representação em diversos segmentos da arte contemporânea.

São cerca de 100 obras, de 30 artistas entre brasileiros e estrangeiros, que tem como ponto inicial a realidade e sua representação através da pintura, escultura e outras manifestações artísticas nos últimos 50 anos. Tem também obras de realidade virtual expostas em monitores, projeções espaciais ou mesmo com o uso de equipamentos especializados, como óculos de realidade virtual.

Gente, é realmente impressionante! Tudo é perfeito, tem horas que fica difícil acreditar que algumas obras não são pessoas de verdade. É o tipo de exposição que todo mundo gosta, sem contar que dá vontade de fotografar tudo pra postar nas redes sociais – sem flash, claro (rs).

Super recomendo esse passeio, ideal pra curtir com toda a família… #arte #realidade #vamosaomuseu

50 ANOS DE REALISMO – DO FOTORREALISMO À REALIDADE VIRTUAL
Local: Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
Período da exposição: até 14 de janeiro de 2019
Entrada gratuita
Horário: quarta a segunda, das 9h às 21h
Telefone: (11) 3113-3651
http://culturabancodobrasil.com.br