Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que São Paulo é a capital da gastronomia, com restaurantes de várias regiões do Brasil e do mundo, o mais novo endereço para enriquecer essa lista é o Nobu, tempo da comida japonesa que faz o maior sucesso em cidades como Nova Iorque, Los Angeles e Londres, entre outras. Por aqui ele abre as portas no bairro dos Jardins, mais precisamente na Rua Haddock Lobo, passando a Rua Oscar Freire.

Além das delícias, a casa ficou conhecida por ter Robert de Niro como um dos sócios do empreendimento e pela clientela famosa como Madonna, as Kardashians, Naomi Campbell, Justin Timberlake, Gigi Hadid, Adam Levine e tantas outras celebridades e socialites do jet set internacional – é o tipo de lugar para ver e ser visto.

Peixe fresco, ingredientes da melhor qualidade e toda a criatividade do chef Nobuyuki Matsuhisa, responsável pela 1ª filial na América do Sul, da rede que já conta com um verdadeiro império de 40 cozinhas com sua assinatura mundo afora.

A marca registrada do Nobu é reinterpretar a tradicional culinária japonesa com novos ingredientes, inclusive com alguns regionais, o que sempre dá aquele toque de inovação. Pra quem já esteve em algum dele no exterior, o daqui terá as mesmas receitas servidas por lá, com possibilidade de opções exclusivas para o Brasil.

Pra quem gosta de experimentar novos sabores, esse é um lugar pra colocar no roteiro. Como a proposta da casa é mais sofisticada, prepare-se para a conta, porque não é um lugar barato, mas vale a pena! #delicia #restaurante #comidajaponesa

Nobu
Rua Haddock Lobo, 1573  – Jardins – São Paulo
Tel. (11) 3846-7373
https://noburestaurants.com