Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Principalmente nessa época do ano, quando o inverno acabou de se despedir e estamos em plena estação das flores, escolher o que vamos vestir é sempre um dilema. As manhãs são frescas, pela tarde a temperatura aumenta e à noite dá aquela esfriada – haja criatividade pra encarar todas essas mudanças.

Direto do meu smart closet na Dafiti, hoje escolhi um look que resolve essa situação, porque é um coringa! Sabe quando a gente precisa estar vestida adequadamente pra encarar compromissos durante o dia e, eventualmente, dar uma esticada até à noite? Estou in love com esse macaquinho, porque ele é atual e vai bem sozinho ou com um casaco, caso o tempo mude.

A amarração deixa a peça super delicada e ajusta a cintura, recurso perfeito pra marcar a silhueta. Sem contar a cor verde oliva, que fica ótima com o marrom dessa bolsa linda com textura de croco, design clássico e no tamanho perfeito pra levar tudo o que a gente vai precisar pra encarar um dia mais longo.

Nos pés, sandálias super fresh e no mesmo tom da roupa, porque visual monocromático está com tudo. Como sempre digo, óculos de sol em qualquer estação, já que o acessório protege os olhos contra os raios UVA/B e, de quebra, completam a produção.

Essas e outras maravilhas você encontra na minha lojinha na Dafiti, que sempre está repleta de roupas, sapatos, bolsas e acessórios incríveis. Além de poder comprar com toda a comodidade e segurança, lá você encontra peças a preços tentadores, assim você atualiza o armário e ainda economiza. Duvido você não se apaixonar pela seleção que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu