Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Período de festas, muitos lugares em férias coletivas, então o jeito é procurar coisas práticas pra fazer com a criançada. Como cinema é sempre um programa divertido, a dica é “O Retorno de Mary Poppins”, em cartaz em todo o Brasil.

Um clássico da literatura infantil, a história da babá que voa com seu guarda-chuva ganha nova versão, mantendo o encanto que faz adultos e crianças ficarem hipnotizados assistindo.

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para recuperar o lar da família.

Dá uma espiada no trailer:

Músicas, coreografias, cenários lúdicos, figurinos lindíssimos, a beleza da atriz principal e o encanto dos atores mirins – são mais de 2 horas pra viajar no tempo e voltar a ser criança. Muito fofo! #cinema #kids #diversao