Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal aproveitar que vai começar um novo ano pra renovar os objetivos? Já que nessa época a gente fica mais motivada, é hora de se propor mudanças, de rever tudo aquilo que ficou pra trás, de olhar pra frente e ser melhor do que foi até agora.

Chega de desculpas pra justificar só comer bobagens ou ficar em casa com preguiça. Sem neurose, te convido a ter um lifestyle mais saudável, comendo direito e se exercitando com frequência. Atividade física no mínimo 3 vezes por semana faz toda a diferença, pode ser o que você quiser, o importante é se movimentar – pode ser caminhada, corrida, natação, dança, crossfit, musculação…

Menos açúcar, fritura, farinha de trigo, produtos industrializados, bebidas alcoólicas e outras coisitas do gênero. Mais frutas, verduras, comida fresca e muita água. No fundo, a gente já sabe tudo que o faz bem ou mal à saúde, mas é mais fácil não se preocupar com isso – é assim que as coisas complicam, o corpo sente e a saúde pode ficar comprometida.

Nosso corpo é a moradia da alma, então mais noites de sono, menos stress, mais beijo na boca e muito mais amor. Que em 2019 tenhamos dias felizes e saudáveis, porque o resto a gente corre atrás. Feliz Ano Novo! #vidasaudavel #happynewyear #behappy