Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá pensando que só o corpitcho precisa de malhação pra ficar em forma? Saiba que o rosto tem cerca de 40 músculos que precisam de cuidados especiais, já que o tempo é implacável (rs). Como a lei da gravidade é inevitável, o FaceGym, método criado pela inglesa Inge Theron, promete resultados incríveis.

A novidade surgiu em 2014, em Londres, quando ela criou uma espécie de academia para a face. O treino acompanha os mesmos princípios que a gente já usa ou ouviu falar: aquecimento, exercícios e aquele momento relax pra terminar.

Além de amenizar os sinais de envelhecimento, os movimentos fortalecem a musculatura facial, o que resulta em uma aparência mais jovem. Não precisa ter medo de agulhas ou qualquer outro método invasivo, porque tudo é feito com caretas e massagens. A única coisa é que requer habilidades profissionais para estimular os pontos que irão deixar a pele muito mais bonita, então não é algo feito em casa.

Alonga, pega, estica, puxa e massageia – além da questão estética, esse é aquele momento que a você aproveita pra deixar de lado a loucura do dia a dia, baixar a adrenalina e ficar zen.

Eu ainda não fiz, mas assistindo ao vídeo de apresentação dá muita vontade de experimentar… #estetica #beleza #facegym