Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Neurótica quando termina a maquiagem pra deixar a sobrancelha perfeita? Não se preocupe amiga, somos muitas kkk. Até porque, esse é o tipo de detalhe que faz toda a diferença na expressão facial. Algumas pessoas naturalmente tem menos fios, então o jeito é recorrer à micropigmentação, que é algo mais específico e precisa ser feito com uma profissional de confiança, ou à maquiagem, que acho bem mais fácil.

Até então usávamos lápis específicos para essa finalidade, assim como também tem quem use sombra pra dar uma disfarçada. A boa notícia é que 2 das gigantes da beleza acabam de lançar uma caneta fantástica para te ajudar a ficar belíssima. A Tattoo Studio Brow Tint Pen, da Maybelline, vem com pente tridente, o que permite imitar o efeito microblading, uma das técnicas usadas na micropigmentação, só que essa dura apenas 24 horas.

Sabe quando os traços são desenhados imitando os fios naturais, inclusive acompanhando o sentido de crescimento deles? O resultado é muito mais discreto e, quando bem feito, os pelinhos se confundem com os seus. Esqueça aquele bloco maciço que dá um aspecto pesado – esse fica super sutil. A maravilha dessa tal caneta é que ela consegue fazer desse jeito…

O fabricante garante que ela é de fácil utilização, não borra e está disponível em quatro tonalidades diferentes, assim você consegue encontrar a mais adequada ao seu caso. A parte chata é que, por enquanto, a novidade só está à venda em Singapura e chegará aos EUA agora em junho, sem previsão de lançamento no Brasil.

Outra opção idêntica é a Brow Artist Micro Tattoo Eyebrow Definer, da L’oreal. Ela também tem o pente tridente e dura 24 horas, só que essa tem 6 opções de cores.

Fiquei tão curiosa, que me deu vontade experimentar, então ela já está em minha wish list… #makeup #necessaire #belissima