Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Calma, ninguém está falando pra passar fome (rs)… Brincadeiras à parte, o assunto é sério, porque se alimentar direito e manter uma rotina de atividades físicas deve fazer parte do estilo de vida da pessoa, não algo momentâneo apenas quando quer ficar com o corpo em forma.

Mesmo mantendo um lifestyle saudável, pequenos hábitos só ajudam, então a gente adora ficar por dentro de tudo que pode ser usado a nosso favor. É o caso da água, algo do dia a dia e muita gente não dá a devida importância que ela merece.

Pra valorizarmos ainda mais esse líquido precioso, é importante saber: ela faz bem para o bom funcionamento do organismo, mantém o corpo hidratado, faz bem à pele e, acredite se quiser, ajuda a emagrecer. É que ela funciona como termogênico e interfere diretamente no metabolismo, contribuindo para a perda de peso.

O ideal é beber no mínimo 2 litros por dia, mas no verão essa quantidade pode ser ainda maior. Mesmo sendo delicioso tomar um copo de água gelada, é uma questão de hábito, porque nem todo mundo lembra de fazer isso.

Es tudo apontam que beber 500ml 30 minutos antes de cada refeição, ajuda a reduzir o apetite. Maravilha, não? É muito comum confundirmos a sede com fome, então, fazer isso antes das principais refeições também pode aumentar a sensação de saciedade e ajudar você a comer menos.

Bora beber muita água… #saude #verao #