Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem faz dieta sabe que toda ajuda é sempre bem vinda! Isso vale não só quando se define um programa alimentar e de atividades, como para todas aquelas pequenas coisas que, se somadas, no final acabam ajudando.

Dormir no mínimo 8 horas, beber bastante água, evitar líquidos durante a refeição, eliminar carboidrato do jantar, não passar longos períodos sem comer, ter espelho no quarto pra sempre dar aquela conferida no shape, pesar com frequência para acompanhar o ganho ou perda de peso, ler conteúdos motivacionais, ver exemplos de pessoas que mudaram o corpo adotando um estilo de vida saudável e por aí vai…

Você sabia que alguns aromas ajudam a perder peso? Usando a aromaterapia a seu favor, alguns cheirinhos são capazes de te deixar mais zen e, de quebra, são ótimos inibidores de apetite. Isso acontece por causa da ação direta no controle do stress e da ansiedade, que interferem diretamente no nosso apetite. Quem nunca descontou na comida quando estava desequilibrada emocionalmente? Eu já kkk.

Além de cheirosos, esses óleos essenciais sempre tem várias funções, basta conhecermos como cada um age para usarmos como nossos aliados.

  • Lavanda: Um dos meus preferidos, é ótimo para quem tem insônia porque tem efeito relaxante. Reduz o cortisol, hormônio do estresse que é responsável por aumentar os níveis de gordura no corpo. Ele também equilibra o metabolismo, age no controle do apetite e auxilia na perda de peso. Você pode fazer uma massagem corporal com o óleo essencial ou inalar antes das refeições para controlar o apetite.

  • Bergamota: Cheirinho fresh que ajuda a controlar a ansiedade e a acalmar, ótimo para quem tem oscilações de humor. O óleo também combate a celulite e estimula o sistema linfático. Pingue algumas gotinhas em um lenço e leve com você na bolsa…

  • Sândalo: Aroma marcante, super controla a ansiedade na hora das refeições para que você não seja vítima da “fome emocional”.

  • Limão: Bem verão, acelera o metabolismo e faz com que o organismo queime mais calorias e gorduras. Também tem ação desintoxicante e ajuda a melhorar a circulação sanguínea, aumentando os níveis de energia do corpo.

  • Canela: Bem inverno, esse é super poderoso – melhora a circulação, ajuda na digestão, desintoxica o corpo, estimula o sistema imunológico e ainda aumenta a libido. Tudo de bom!

Estudos comprovam que eles realmente funcionam para essas finalidades. Não custa tentar, porque no mínimo você vai se deliciar com aromas maravilhosos… #saude #dieta #qualidadedevida