Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabendo escolher, é super possível que os pequenos se divirtam durante as férias, mas também possam aprender algo interessante. Uma sugestão muito bacana nesse sentido é o Museu Catavento, que fica bem no centro antigo de São Paulo.

Criado pra ser um espaço interativo que apresente a ciência de forma instigante para crianças, jovens e adultos, o lugar já é um dos endereços mais legais da cidade.

Durante todo o mês de janeiro, o museu oferece uma programação especial com diversão e informação para todas as idades. Além do acervo fixo, o espaço recebe o espetáculo “Química em Show”, exposição de Aquapaisagismo, atividades da “Brinquedos Estrela”, Oficina de Terrário, Oficina de Bonecas Abayomi, “Espaço BIC Educa”, apresentações de mágica, oficina de Youtubers e “Venturion Realidade Virtual 4D”.

Destaque entre essas novidades, vale a pena conferir “Química em Show”, onde jovens cientistas – monitores e educadores do museu – mostram o que é a química no dia-a-dia com um divertido espetáculo. O público é convidado a assistir demonstrações dos diversos experimentos com fenômenos interessantes e atrativos, que vão desde misturar líquidos até segurar fogo com as próprias mãos sem se queimar. Os líquidos mudam de cor, os sólidos passam por variações e os gases são liberados. Além disso, é possível presenciar diferentes tipos de energia como a luz, o som e o calor e experiências como luminol, bomba de hidrogênio com oxigênio, entre outros. Como se fosse um show de mágica, mas com coisas reais.

Um programa divertido, educativo e imperdível… #ferias #kids #diversao

Química em Show @ Museu Catavento
De 8 a 20 de janeiro, 11h30, 13h30 e 15h
Av Mercúrio, s/n – Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo
De terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h
Ingresso: R$ 10 e R$ 5 meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência. Entrada gratuita às terças-feiras.
Idade mínima para visitação: recomendado para crianças a partir de sete anos.
Atendimento do telefone: Fale Conosco de 2ª a 6ª das 10h00 às 16h00  – Tel.(11) 3315-0051
www.cataventocultural.org.br