Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho o título estranho? Quando o assunto é moda, tudo pode… É só uma questão do estilo de cada pessoa e da ocasião, mas tudo é permitido quando a pessoa se sente bem. Às vezes não nos identificamos com algo, mas o importante é saber respeitar, até porque, se todos fossem iguais o mundo seria bem chato (rs).

Além de ser um prévia do Oscar, o Globo de Ouro, que aconteceu em Los Angeles, no último domingo, destacou uma tendência interessante – maquiagem combinando com a roupa.

Sempre estilosa, Lupita Nyong’o usou máscara de cílios azul, mesmo tom do vestido. Pode parecer apenas um detalhe, mas é pouco comum máscara colorida, então chama super a atenção. Também rolou lápis de olho na linha dágua, o que realçou ainda mais…

Lili Reinhart aproveitou que o vermelho está em alta e apostou na sombra carmim coordenada com o look. Ficou chiquíssima, porque o destaque ficou todo nos olhos, já que o restante da make era bem natural, apenas uma pele bem feita e batom nude.

Outro exemplo nesse tema foi Emily Blunt, que fez algo mais previsível, já que o vestido e a sombra eram em tons metalizados de prata. Até as sandálias completavam o composé.

A mais ousada foi Lady Gaga, que usou algum produto para deixar os cabelos com borrifadas em tonalidade lavanda, bem combinandinho com o vestido baphônico, o mais comentado do red carpet.

Fica a dica da tendência pra você arriscar em sua próxima produção ou apenas a título de informação para entender o que está rolando… #beleza #makeup #tendencia