Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gosta de estar sempre antenada com tudo o que acontece nas passarelas e editoriais de moda? Pra dar aquela atualizada no armário te recomendo visitar a minha lojinha na Dafiti, que está sempre recheada de novidades…

Provando que é possível reunir algumas das tendências do momento em uma única peça, hoje escolhi esse jumpsuit cheio de atitude. Cor super alegre, ombro assimétrico, babados na gola e fendas nas pernas – o autêntico look baphônico (rs).

Além desse tom vermelho meio coral lindo que tem tudo a ver com o verão, adoro a referência tropical dos babados à la Carmem Miranda e as aberturas que revelam as pernocas e deixam a pele respirar nesse calorão que está fazendo.

Já que a proposta hoje é uma produção mais sexy, as sandálias que imitam textura de cobra e tiras que envolvem os pés até o tornozelo ficaram perfeitas.

Para levar tudo aquilo que a gente precisa pra encarar um dia com a agenda repleta de compromissos, essa bolsa tem o tamanho ideal, é linda e a cor combina com praticamente tudo, um verdadeiro coringa. Ah, óculos de sol sempre!

Acesse a minha lojinha na Dafiti e confira a seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. #moda #verao2019 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu