Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje em dia, até que é mais comum vermos pessoas usando outras cores de batom, mas a grande maioria ainda prefere os tradicionais nude, rosa, vermelho e vinho. Assim como na moda, o universo da maquiagem também tem os altos e baixos de determinados estilos.

Como chegou o Carnaval, que tal experimentar usar amarelo, roxo, verde, azul, laranja ou outro tom mais diferentão? Pois saiba que, além dessas possibilidades estarem com força total, uma nova tendência começa a chamar a atenção nas redes sociais – lábios multicoloridos. Pra quem não tem medo de ousar, a tendência já está um passo além e sugere que você misture as cores. Isso mesmo, a ideia é combinar 3 ou mais possibilidades.

Vai além daquele recurso para aumentar os lábios, que é utilizado um batom escuro e outro mais claro do mesmo tom no centro. Aqui você pode escolher cores contrastantes e que podem ser pintadas de forma abstrata, como se fosse uma obra de arte.

Esse resultado pode ser feito com vários batons, de preferência com textura matte, porque dá para ter mais controle nos desenhos. Outros itens que super ajudam são os lápis de boca coloridos, porque daí você já pode fazer o contorno com maior destaque, e glitter. Pra finalizar e dar aquele glam, fica bem legal apostar num gloss, que vai deixar tudo ainda mais especial.

Se para o dia a dia fica difícil usar uma maquiagem assim, fica a inspiração pra folia… #carnaval #bloquiho #maiscorporfavor