Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Reclamando que está sem tempo pra se cuidar? Bom já ir pensando em outra justificativa, porque essa acaba de ser descartada (rs). A novidade é que você precisa de apenas 12 minutos para fazer um treino power – Peak12, uma das novidades do momento na Bodytech, academia que eu treino e adoro.

Foto: Giane Carvalho

São 12 minutos de verdade, só que repletos de desafios e doses de concentração – a sensação é de que 1 minuto dura uma hora. A modalidade conta com estímulos intervalados de 30 segundos, alternados entre períodos de atividade intensa e descanso. Eles são realizados em forma de circuitos de quatro minutos, divididos entre exercícios que trabalham agilidade, força, core e a parte cardiovascular.

Foto: Giane Carvalho

O Peak12 é um programa completo, ideal para aquelas pessoas que não tem tempo ou motivação para se exercitarem. Durante esse período, o praticante consegue melhorar seu condicionamento aeróbio e permanecer fisicamente ativo, impactando positivamente seus níveis de saúde. A atividade pode ser executada por pessoas de todas as idades, tanto iniciantes como por quem já é rato de academia, sempre com orientação do professor, lógico.

Foto: Giane Carvalho

Por conta da sua segurança e da curta duração, o Peak 12 diminui a gordura corporal e mantém a massa magra, fortalece o sistema cardiovascular, melhor a utilização dos carboidratos pelo músculo esquelético e ainda ajuda na perda de peso. Tudo de bom!

Se precisa de um estímulo a mais, fica a dica dessa super novidade prática e eficiente… #fitness #academia #mundobt