Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não vou acreditar se você ainda não conhece a minha lojinha na Dafiti… Pense num lugar que só tem coisas lindas. Além de encontrar o que há de mais bacana e de acordo com as principais tendências de moda da temporada, ainda tem a facilidade de comprar no conforto da sua casa ou onde estiver. Basta acessar o site e navegar pelas sessões para se deliciar com tantas peças incríveis.

Lá tem uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais básica à fashionista – tem para todas as ocasiões. Nem te conto sobre o preço, que é outro super atrativo, porque os descontos são sempre tentadores, realmente vale à pena.

Direto do meu smart closet, hoje quero mostrar esse maiô lindo, que vai tranquilamente da piscina ou da praia para tantas outras situações do dia a dia. Básico, a trama estilo macramê no peito faz toda a diferença para dar uma pegada chique e cool ao look.

Outra peça que eu estou in love é essa saia com fenda bem profunda e babado com inspiração em Carmem Miranda, que é a cara do Verão 2019. Nos pés, sandálias super confortáveis, porque é possível estar bem vestida mesmo quando se está mais à vontade.

Passa lá, porque tenho certeza de que você vai se apaixonar… #moda #verao2019 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu