Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de ser apaixonada por Carnaval, tenho um motivo super especial para estar novamente em Salvador, essa terra que eu amo – 20 anos do “Os Mascarados”, da minha best Margareth Menezes. Quantos desfiles, quantas histórias temos pra contar…

Pela segunda vez convidada para ser a rainha do bloco, escolhi as cores do arco-íris pra vestir nessa ocasião tão importante.  O maiô da marca Simples Assim que eu usei é mais do que uma peça de roupa ou fantasia, é uma mensagem de respeito à diversidade.

Num mundo cada vez mais violento e com o Brasil no topo do ranking dos países que mais matam LGBTs, mais do que necessário esse grito por amor. É pedir demais aceitar as diferenças e entender que o importante é ser feliz?

Pra coroar esse momento de festa, dei um rolê com a peruca M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que a Anitta usou no clipe de “Rebola”, e que completou o visual. me senti com esse cabelón, até matei a saudade da ser loira kkk.

Aproveito para agradecer ao Thidy Alvis (meu Stylist), Thiago Fortes (meu Hairstylist), o top Beauty Artist Henrique Martins e Letícia Sarábia Acessórios (braceletes e anéis). Amei e com certeza ficará guardado pra sempre na minha memória e coração! #carnaval #salvador #osmascarados