Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Orgulho define a estreia de “OVO”, mais novo espetáculo do Cirque du Soleil, que acaba de desembarcar no Brasil. Como se não bastasse estarmos falando da mais renomada trupe circense do mundo, esse show em especial conta com direção da brasileira Deborah Colker, coreógrafa respeitadíssima não só por aqui como no exterior.

Além de todo profissionalismo e preciosismo dos artistas que já viajam com o circo, dessa vez os números ganham aquele jeitinho que só nós temos. É tudo tão impressionante, que a gente não sabe pra onde olhar e cada hora vem uma apresentação mais impactante que a outra.

Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão e magia pura no ar.

Em curta temporada pelo país, OVO está em BH até domingo, seguindo para o Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson e São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. Não é um programa barato, mas garanto que vale super a pena… #diversao #circo #espetaculo

Informações e ingressos: https://www.cirquedusoleil.com/ovo