Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gosta de arte ou está esperando uma oportunidade pra conhecer um pouco mais sobre esse universo? Imperdível a 15a. edição da SP-Arte, evento que acontece entre os dias 03 e 07 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Escola, de Cícero Dias

O que eu acho mais bacana nesse evento é a possibilidade de ver bem de perto, sem a formalidade de um museu, obras de artistas consagrados e novos nomes que surgem como apostas, além de poder comprá-las, caso tenha interesse.

Tempo precioso, de Flávia Itiberê

As principais galerias do Brasil e do mundo trazem seus acervos, que ficam ali bem pertinho do público: Palatnik, Adriana Varejão, Ai Weiwei, Volpi, Amilcar de Castro, Anish Kapoor e Anita Malfati, só para citar alguns. Além dos quadros, fotografias, esculturas, instalações e objetos, a SP-Arte tem programação bem variada com palestras, performances e várias mostras paralelas em instituições fora da Bienal.

Minhas crianças, de Beatriz Milhazes

Uma dica bacana é se informar sobre as visitas guiadas, assim você pode dar aquele giro pela exposição na companhia de um monitor para te explicar tudo.

Oásis, de Rafael Silveira

Em meio a tantas preciosidades da arte clássica ou contemporânea, uma ótima oportunidade para apreciar ou começar a curtir o assunto… #arte #exposicao #sparte

www.sp-arte.com