Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como às quartas o assunto por aqui é beleza, não podemos esquecer que, antes de mais nada, a saúde é o mais importante. Apesar de nunca ter feito nenhum procedimento cirúrgico para fins estéticos, não julgo quem opta por escolhas diferentes das minhas. Se algum dia eu achar que chegou o momento de mudar algo, não terei problema algum em fazê-lo.

Hoje, especialmente, não quero falar sobre um tratamento específico, mas sobre a importância de não colocarmos a nossa vida em risco. Temos visto vários casos tristes de pessoas morrendo ou ficando com problemas terríveis por conta da obsessão por um corpo perfeito. Antes de mais nada, acho que, assim como para tudo, o equilíbrio é a chave. Cuidado para não ficar procurando defeito onde não existe, porque isso pode ser uma caminho sem fim. Aprenda a conviver com suas características, afinal, somos humanos, portanto, não somos perfeitos. Sem piração!

Se realmente tiver algo que precise ser “melhorado” em você, é fundamental que seja feito por um profissional de confiança, devidamente qualificado pra isso. Não dá pra recorrer a qualquer um, que não tenha formação acadêmica, que não saiba o que está fazendo ou use produtos que possam te causar problemas ao invés de trazer solução.

Procure informações sobre o médico, pesquise com outros pacientes e se garanta com referências. Um local improvisado já pode ser uma pista de que algo está errado, porque clínicas e hospitais são fundamentais para que você se submeta a um procedimento e possa contar com a estrutura necessária, inclusive em casos de emergências.

Duvide de promessas milagrosas e fique atenta a qualquer sinal de amadorismo. Existem vários profissionais excelentes, de confiança e que sabem o quê e como tudo pode ser feito. Sua vida vale muito para ser entregue nas mãos de qualquer um. Pense nisso… #saude #estetica #procureumprofissional